Nesta terça-feira (22) o Nubank lançou uma nova versão para seu aplicativo de celular facilitando a interação entre seus outros produtos como o programa de fidelidade conhecido como Rewards e a recente conta digital NuConta.

Foto: Canaltech

O aplicativo trará um formato mais dinâmico facilitando a troca entre os serviços. Ao invés de priorizar o valor da fatura e o limite que o seu cartão de crédito possui, os dados serão dispostos em formatos diferentes para cliente, numa plataforma onde você conseguirá modificar quais são as coisas que você tem como prioridade para ver.

Na parte superior pode ser visto o primeiro nome do usuário do cartão Nubank e ao arrastar a tela para baixo você pode ter acesso a outros tipos de funções, além das funções que já estão posicionadas na parte inferior do aplicativo como atalhos para que você possa pagar faturas, depositar dinheiro e outras ações.

Leia também:  Nubank atinge 5 milhões de clientes e faz redesign no cartão

O público do Nubank também tende a passar por alterações, afinal o banco digital está em constante evolução segundo David Vélez, fundador e CEO do Nubank, “Por quase três anos o nosso foco foi o cartão de crédito, mas somos o Nubank e não o NuCard por um motivo. Nosso plano sempre foi ter mais produtos, e o novo app é reflexo disso”, afirma.

O aplicativo do cartão passará por atualizações passando por usuários específicos até que se conclua a atualização para todos os usuários Nubank, dessa forma cabe ter paciência e aguardar para que a atualização chegue logo em seu aparelho.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.