Já citamos aqui no Geek Publicitário algumas empresas que já estão enviando suas boas energias para a Seleção Brasileira neste clima de Copa. Como exemplo, podemos citar o Guaraná Antarctica, que decidiu não exportar seus produtos para adversários do Brasil durante os jogos, leia mais clicando aqui.

Pensando em motivar a nossa seleção, empresas como Itaú e Mastercard já estão colocando suas ações em campo para promover suas marcas.

O Itaú enviou Bikes personalizadas para todo o time do Brasil. Sendo 16 “Bikes da Seleção” – como foram denominadas, os presentes estarão disponíveis para os jogadores circularem todo perímetro do centro de treinamento da equipe.

Após o deslocamento dos atletas até Londres, as bicicletas serão doadas para os postos de compartilhamento de bicicletas do Itaú que estão espalhados ao longo do país.

Já a empresa Mastercard decidiu entregar o “bandeirão” para a seleção. Contendo a hashtag #JuntosSomos10, a ação visa apoiar o time brasileiro, e contribuir com doações para combater a fome infantil toda vez que alguém utilizar a hashtag nas redes sociais. Então já sabe, né? Use à vontade.

Tendo em vista um posicionamento nobre, a Mastercard coloca-se como uma organização que uniu futebol à luta contra a desnutrição do país. Gostamos de exaltar projetos como este, que refletem um impacto não somente na publicidade implementada no Brasil, mas que também contribui em com aspectos sociais.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.