A Netflix entrou em contato com Matt Groening, que é o criador dos Simpsons e de “Futurama” para que uma série exclusiva saísse quentinha do forno. Disenchantment (algo similar a “desencanto”, em português), será uma série ao estilo do criador e podemos esperar por uma história interessante.

Com essa série Matt Groening acaba abrangendo os três nichos básicos da história visto que em Futurama estamos no futuro, nos Simpsons temos um cenário equiparado a realidade (com uma leve exceção na tonalidade da pele) e agora em Disenchantment o criador trará um reino medieval.

Neste dia 23 de maio (quarta-feira) a Netflix anunciou a notícia no Twitter indicando que a série chega na plataforma no dia 17 de agosto juntamente com 4 fotos que já nos mostram que os traços não fugiram da originalidade do autor.

Leia também:  A estratégia da Disney para driblar a concorrência da Netflix

“Desencanto” contará com os protagonistas Bean, uma princesa alcoólatra, um elfo de estimação com um nome autentico e original (Elfo) e Luci, um demônio doméstico. A série terá como tema assuntos se referindo a vida e a morte, amor e sexo, e sobre “como continuar rindo em um mundo repleto de sofrimento e idiotas”, segundo Matt.

Disenchantment já tem 20 episódios encomendados, sendo que 10 deles serão lançados ainda esse ano. Ficaremos no aguardo para conferir essa série que aparentemente será lançada no catálogo norte-americano da Netflix no dia 17 de agosto.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.