Uma das poucas companhias do universo audiovisual a efetivamente apresentar um norte para o futuro da indústria, a Netflix não para de crescer quando o assunto é valor de mercado, tanto é que a empresa acaba de passar a Disney, se tornando a empresa de mídia mais valiosa do mundo.

As ações da Netflix chegaram a custar US$ 349,29 em Nova Iorque, o que fez com que o valor da empresa acabasse calculado em 151,8 bilhões de dólares, enquanto a Disney viu suas ações caírem 0,8% fechando o dia a 152,2 bilhões em valor de mercado. Os dados foram compilados pela Bloomberg.

Reprodução: Bloomberg.

Por enquanto a briga ainda é acirrada, mas basta observar o gráfico para notar que a Netflix vem de um crescimento absurdo em valor de mercado nos últimos meses, e não deve parar por aí. Enquanto isso, a Disney sem se mantido estável com uma inclinação para baixo, mesmo após todos os investimentos e aquisições da companhia para se manter relevante no universo do entretenimento.

Leia também:  Confira as 25 marcas favoritas dos millennials

Ainda no início do mês, a Netflix havia passado também a Comcast, maior empresa de TV por assinatura do mundo em valor de mercado.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.