Em alta

More

    Para você:

    Início Negócios Netflix se torna mais valiosa que a Disney

    Netflix se torna mais valiosa que a Disney

    Uma das poucas companhias do universo audiovisual a efetivamente apresentar um norte para o futuro da indústria, a Netflix não para de crescer quando o assunto é valor de mercado, tanto é que a empresa acaba de passar a Disney, se tornando a empresa de mídia mais valiosa do mundo.

    As ações da Netflix chegaram a custar US$ 349,29 em Nova Iorque, o que fez com que o valor da empresa acabasse calculado em 151,8 bilhões de dólares, enquanto a Disney viu suas ações caírem 0,8% fechando o dia a 152,2 bilhões em valor de mercado. Os dados foram compilados pela Bloomberg.

    - Continua depois do anúncio -

    Reprodução: Bloomberg.

    Por enquanto a briga ainda é acirrada, mas basta observar o gráfico para notar que a Netflix vem de um crescimento absurdo em valor de mercado nos últimos meses, e não deve parar por aí. Enquanto isso, a Disney sem se mantido estável com uma inclinação para baixo, mesmo após todos os investimentos e aquisições da companhia para se manter relevante no universo do entretenimento.

    Ainda no início do mês, a Netflix havia passado também a Comcast, maior empresa de TV por assinatura do mundo em valor de mercado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,187FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter