More

    Para você:

    Início Inovação Globo promove imersão tecnológica no futuro da distribuição de conteúdo

    Globo promove imersão tecnológica no futuro da distribuição de conteúdo

    Na semana passada a Globo realizou um evento para que visitantes e funcionários pudessem conhecer de perto o universo tecnológico por trás da produção e distribuição do conteúdo da emissora.

    A exposição permite que os participantes conheçam projetos inovadores desenvolvidos dentro da própria Globo. Alguns que já estão em uso, outros são uma prévia do que deve chegar ao mercado num futuro próximo.

    A feira traz experiências de qualidade de imagem, com a demonstração de contúdo em 8K; qualidade de áudio imersivo produzido para a tecnologia Dolby ATMOS; experiências de mobilidade, com a demonstração de consumo da TV aberta no Globo Play sem uso da franquia do plano de dados da operadora; simuladores de realidade virtual e aumentada; personalização de conteúdo e até mesmo pilotar um carro de autorama com o poder da mente.

    Antes de chegar aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, a feira já havia sido montada na sede da emissora em São Paulo, onde representantes do mercado publicitário puderam conhecer as inovações em uma tarde de compartilhamento de conteúdo e conhecimento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim