Já que a Copa do Mundo de 2018 será na Rússia, a NET decidiu reinterpretar um de seus maiores clássicos no universo da propaganda: o coronel russo Boris Tutchenko, conhecido como “Skavurska” em uma nova campanha que mira na Copa do Mundo.

Se você tem mais de 20 anos, muito provavelmente deve se lembrar do russo Skavurska. Ele fez o maior sucesso no comando dos comerciais da NET, convidando os consumidores a saírem da Sibéria. No novo comercial, ele aparece sem rodeios, apenas para resgatar sua palavra de efeito.

O que significa Skavurska?

Pesquisando sobre esta propaganda para a criação desta matéria eu descobri que, na verdade, a palavra Skavurska nunca existiu no vocabulário russo, ela é uma criação da companhia para sua campanha que durou de 2007 a 2010. Na verdade, hoje ela é praticamente uma palavra brasileira, isso porque hoje em dia ela já virou nome de diversas coisas como times e bandas.

Leia também:  NET investe em app mobile para facilitar atendimento

Relembre a propaganda que apresenta o coronel Boris Tutchenko:

Ainda no início do ano, Alvaro Thuler, ator que interpreta o personagem havia dado uma entrevista ao UOL comentando sua frustração por não ter sido lembrado por nenhuma marca até então, para interpretar nenhum personagem russo com o foco na Copa do Mundo. Ainda bem que a NET decidiu dar uma nova chance a ele. <3

A criação é da Talent Marcel.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.