A empresa Refrix, produtora de produtos como o refrigerante e da groselha Xereta, lançou um refrigerante novo em sua cartela: o refrigerante sabor framboesa. A princípio o novo sabor foi lançado somente no Paraná, mas já está chegando para atender o mercado de São Paulo (e eu espero que chegue nas prateleiras da minha geladeira).

O refrigerante está disponível na versão de embalagem em garrafa pet de dois litros e agrega na cartela de refrigerantes da marca Xereta juntamente com outros nove sabores em garrafa pet de dois litros: Tubaína, Guaraná, Maçã, Abacaxi, Laranja, Limão, Uva, Cola e, agora, Framboesa.

De acordo com Fábio Mouro, gerente comercial da empresa, o produto de coloração em tom rosado e sabor leve e adocicado, foi lançado a princípio no Paraná, onde é fenômeno de vendas e agora chega ao mercado de São Paulo, que está recebendo a novidade com entusiasmo.
A Refrix também conta com néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black, além dos produtos Xereta. A produção do produto chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países. Você pode saber mais sobre no site da própria Refrix.

Leia também:  McDonald's vai finalmente oferecer refrigerante refil em todos os restaurantes

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.