Simulação - Geek Publicitário*

O Burger King anunciou nessa semana oficialmente o Milk-Shake sabor Unicórnio, que já havia sido publicado com exclusividade pelo Geek Publicitário, em apoio à causa LGBT. O que nós ainda não sabíamos é que o nome de um dos restaurantes da rede na Av. Paulista iria mudar durante a Parada do Orgulho LGBT.

A marca, que vai apoiar o evento com direito a um trio que promete uma atração surpresa decidiu alterar o nome do restaurante localizado no número 2.200 da mais conhecida avenida da cidade para 4 diferentes nomes: Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay e Burger Bi. A ideia é que o Burger King troque os nomes de tempos em tempos durante o evento. Assim sendo, cada vez que o consumidor chegar a uma loja, ele irá se deparar com um nome diferente em apoio à causa LGBT.

Leia também:  Hamburgueria do Harry Potter, Pizza Burger errado e novo logo Band | GKPB Em Vídeo #186
Rede de fast food vai alterar seu nome para 4 diferentes composições em apoio à causa LGBT: Burger Trans, Burger Gay, Burger Bi e Burger Queen. Imagem: simulação – Geek Publicitário*.

O Burger King também irá alterar seu nome nas imagens das redes sociais para celebrar a diversidade. A rede já vem utilizando imagens onde se lê apenas “Burger Kin”, que é parte de uma ação que foi feita em parceria com a Skol e outras marcas que estão se posicionando em favor do público LGBT.

Vale lembrar que as coroas coloridas nas cores do arco-íris distribuídas no ano passado (que fizeram o maior sucesso) estão de volta neste ano. A rede espera distribuir cerca de 500 mil coroas aos participantes do evento.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

* As imagens contidas nesta publicação são apenas simulações de como deve ficar a marca do Burger King no próximo dia 3. O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria da marca solicitando as imagens oficiais e, assim que tivermos acesso a elas, esta publicação será atualizada.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.