Depois de fazer o sabor Piñacolada, a Catuaba Selvagem não precisava de mais nada para ganhar nossos corações, mesmo assim eles decidiram apostar em uma ideia bastante diferente: a marca anunciou garrafas especiais para a Copa do Mundo que se transformam em vuvuzelas.

Para transformar sua garrafa de Catuaba Selvagem em vuvuzela é bastante simples. Ao comprar o produto, você irá receber um bico dosador que já funciona como apito. Assim que você esvaziar a garrafa, basta encaixar o dosador, cortar o fundo da garrafa e partir para a alegria. Não se esqueça de utilizar tesouras sem ponta e pedir a ajuda de um adulto, digo, alguém mais responsável que você, caso esteja embriagado, ok?

Leia também:  Guaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

Catuaba Selvagem Vuvuzela

Eu não sei se dar um vuvuzela na mão de alguém que já tomou uma garrafa toda de Catuaba Selvagem é uma boa ideia, mas definitivamente a ação é bastante criativa. A marca espera distribuir cerca de 200 mil garrafas em 105 pontos de venda diferentes (Extra, Pão de Açúcar e Makro) espalhados pelo Brasil.

Não há uma data específica para a chegada da novidade em todas as unidades selecionadas nestas redes, porém a companhia afirma que em cerca de duas semanas, as novas embalagens que se transformam em vuvuzelas já estarão disponíveis para o consumidor. A marca ainda realizou alterações no seu tradicional rótulo, adicionando elementos de torcida e uma bola de futebol no cenário retratado.

Leia também:  Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.