Depois de fazer o sabor Piñacolada, a Catuaba Selvagem não precisava de mais nada para ganhar nossos corações, mesmo assim eles decidiram apostar em uma ideia bastante diferente: a marca anunciou garrafas especiais para a Copa do Mundo que se transformam em vuvuzelas.

Para transformar sua garrafa de Catuaba Selvagem em vuvuzela é bastante simples. Ao comprar o produto, você irá receber um bico dosador que já funciona como apito. Assim que você esvaziar a garrafa, basta encaixar o dosador, cortar o fundo da garrafa e partir para a alegria. Não se esqueça de utilizar tesouras sem ponta e pedir a ajuda de um adulto, digo, alguém mais responsável que você, caso esteja embriagado, ok?

Leia também:  Brahma vai transmitir jogos do Brasil em pontos de ônibus

Catuaba Selvagem Vuvuzela

Eu não sei se dar um vuvuzela na mão de alguém que já tomou uma garrafa toda de Catuaba Selvagem é uma boa ideia, mas definitivamente a ação é bastante criativa. A marca espera distribuir cerca de 200 mil garrafas em 105 pontos de venda diferentes (Extra, Pão de Açúcar e Makro) espalhados pelo Brasil.

Não há uma data específica para a chegada da novidade em todas as unidades selecionadas nestas redes, porém a companhia afirma que em cerca de duas semanas, as novas embalagens que se transformam em vuvuzelas já estarão disponíveis para o consumidor. A marca ainda realizou alterações no seu tradicional rótulo, adicionando elementos de torcida e uma bola de futebol no cenário retratado.

Leia também:  Gol lança "Portão Hexa" em Congonhas como parte de suas ações para Copa do Mundo

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.