A Positivo lançou um filme para promover sua parceria com o time de futebol Corinthians em uma nova campanha visando a luta a favor da inclusão digital no Brasil, luta essa que a Positivo Tecnologia já vem defendendo em seus quase 30 anos de história. A cada gol do Corinthians a marca se comprometerá a doar computadores para ONGs que promovem inclusão digital.

A campanha que recebeu o título de “Democracia Digital” conta com o slogan que diz “Pensa Positivo que o jogo vira” e apoiará projetos sociais que ajudam a população a fortalecer seu conhecimento e suas técnicas em informática na Era Digital. Você pode conferir o filme lançado em sua versão estendida abaixo:

No filme podemos acompanhar a trajetória de um personagem que pode muito bem gerar identificação com grande parte dos brasileiros. Alguém que trabalha em dois empregos, tem a vida atolada de tarefas, cuida da família, separa seu tempo pra poder assistir aos jogos do Corinthians e ainda assim tira seu tempo para ajudar socialmente incluindo pessoas no meio digital.

Leia também:  Esporte Interativo deixará de existir na televisão

O Corinthians é um dos maiores times da capital paulista e se juntará a Positivo para expor a democratização do acesso à tecnologia pode motivar e promover a inclusão digital, fazendo com que o bem-estar social daqueles que não se sentem incluídos melhore como consequência.

A primeira ação da campanha é o Gol Positivo, que tem como intuito promover a doação de computadores à ONGs focadas em inclusão digital à medida em que os jogadores do Corinthians marcarem gols vestindo a nova camisa alusiva à Democracia Corinthiana. Caso o gol marcado seja pelo jogador Pedrinho, atleta que é patrocinado pela Positivo, a doação será em dobro.

“A desigualdade digital no Brasil é um jogo que precisa ser virado, e o Timão é especialista em viradas históricas. O conceito de democracia está gravado tanto para o Corinthians como para a Positivo, e justamente por isso não poderíamos deixar de trabalhar juntos em uma campanha com este viés”,declara Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

Leia também:  Camisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna bate recorde de vendas

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.