A nova campanha do remédio Advil recebeu o nome de “Imparáveis” e aponta que o forte do remédio é a rapidez em solucionar seu problema com dores musculares, de cabeça ou nas costas.

O filme da campanha que foi publicado no canal do Advil no Youtube com o título de “Não deixe a dor parar você” vem com duração de 30 segundos (podendo ser adaptado para versões de 15’, 10’ e 5’) e demonstra situações do cotidiano onde você não possui muito tempo para esperar que a sua dor passe, precisando da rapidez e eficácia do Advil, que promete curar sua dor em 10 minutos. O conceito vai de que se você é uma pessoa ocupada e precisa de agilidade no seu dia-a-dia, com Advil você se torna “imparável”, pois o remédio funciona rapidamente e além disso, garante que é suave para seu estômago.

“A inspiração para a campanha vem de pesquisas feitas com os consumidores de Advil”, conta Eli Yamauchi, gerente do grupo das marcas de Health da Pfizer Consumer Healthcare. “Não sentir mais o incômodo para ter de volta o controle da rotina o mais rápido possível é o principal foco de quem sofre com a dor, como mostrou a pesquisa A dor no cotidiano 2017, realizada por Advil com o apoio do Ibope Conecta.” Ainda de acordo com o estudo, quando sentem dor, as pessoas inicialmente lançam mão de medicamentos e, em um segundo momento, do descanso.

A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil e será veiculada na televisão e na internet em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, México e Porto Rico.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.