A Nintendo finalmente divulgou um teaser trailer de um dos jogos mais aguardados dos amantes do Nintendo Switch, o Pokémon Let’s Go! chega no fim do ano com direito a duas edições, integração com o Pokémon Go! e ainda um controle absurdamente sensacional em formato de pokebola. O Poké Ball Plus.

O novo game é uma mistura daquilo que você já viu tanto nos jogos anteriores de Pokémon para dispositivos portáteis da Nintendo, quanto no Pokémon Go!. Basicamente você será um treinador Pokémon em busca de novas aventuras e utilizará os sensores de movimento do controle do Switch para jogar sua pokebola.

Para aumentar a imersão no novo Pokémon e deixar os fãs da franquia completamente enlouquecidos, a Nintendo decidiu criar a Poké Ball Plus, um controle em forma de pokebola, que pode ser conectado tanto no Nintendo Switch para jogar Pokémon Let’s Go!, quanto no smartphone, para utilização com o Pokémon Go!. O controle em forma de pokebola tem um joystick para controle de movimento, sensores de movimento, além de vibrar, acender luzes de diferentes cores e ainda emitir sons.

Leia também:  Turma da Mônica terá novo jogo para consoles

Se tudo isso ainda não está bom para você, talvez seja bom lembrar que o jogo ainda deve trazer um modo multiplayer inédito e muita integração com o Pokémon Go!, o game para dispositivos móveis que despertou uma febre mundial. Será possível carregar pokémons com você e até mesmo troca de conteúdo entre o Switch e o smartphone. Veja isso e muito mais no trailer abaixo:

O jogo será lançado para Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018 e chega em duas edições: Pokémon Let’s Go! Pikachu e Pokémon Let’s Go! Eevee.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.