Depois de diversos rumores rolando pela internet, a Warner Games finalmente oficializou o lançamento de Lego DC Super Villains – jogo estrelado pelos vilões da Dc Comics – através de um trailer que já nos mostra um pouco do que podemos esperar dessa nova história. Confira abaixo:

Na história do game, a Liga da Justiça está desaparecida, e a responsabilidade de proteger a Terra está agora com o Sindicato da Justiça, um grupo desconhecido de super-heróis ,vindo de uma terra paralela. No entanto, há algo de estranho com esses novos heróis, e cabe aos grandes vilões descobrir a verdade por trás de tudo isso.

Coringa, Arlequina, Flash Reverso, Lex Luthor, Gorila Grodd, Darkseid, Exterminador, Nevasca, Mulher Gato, Charada e Espantalho são alguns dos vilões já confirmados nos primeiros materiais de divulgação, mas com certeza, o jogo deverá contar com diversos outros personagens do universo DC.

Leia também:  LEGO divulga novos detalhes da coleção inspirada em Harry Potter

Os jogadores terão a liberdade para criar também os seus próprios personagens, e novas habilidades serão desbloqueadas com o desenrolar da história.

LEGO DC Super-Villains será lançado no dia 17 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One em versões física e digital, e para PC e Nintendo Switch somente em verão digital.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.