Se você, assim como eu, é um grande fã de comédia Stand-Up, já para tudo que tá fazendo e dá aquela atenção nessa matéria aqui, porque o Comedy Central está convidando a audiência para gravação da quarta temporada da edição “Comedy Central: Stand-Up”.

As inscrições começaram no dia 29 de maio e serão aceitas até o dia 15 de junho, mas como já dizia minha mãe: querer não é poder. Então para poder ter a chance de assistir as gravações gratuitamente nos dias 25, 26 e 28 de junho no Teatro Gazeta, em SP, você precisa se inscrever através do formulário disponibilizado pelos produtores (e precisa ter mais de 18 anos).

Eu que não sou bobo, nem nada, já me inscrevi e após a inscrição é preciso esperar o contato da produção para a confirmação e envio do convite eletrônico por email.

O programa está previsto para estrear no segundo semestre desse ano e reunirá grandes nomes do humor: Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Rodrigo Marques, Nando Viana e mais 40 outros nomes. É humorista para rir até a mandíbula encostar no dedão do pé.

O Comedy Central foi o primeiro canal a apostar no formato stand-up comedy para televisão, realizando grandes produções deste gênero desde 2010 para diversos países como Brasil, México, Argentina e Colômbia. No Brasil já passaram pelo palco do Comedy Central Stand-Up nomes como Robson Nunes, Fabio Lins, Matheus Ceará, Carol Zoccoli, Rodrigo Fernandes, Mhel Marrer e muito outros grandes nomes da cena do humor.

Para mais informações acesse o site do Comedy Central.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.