A Parada do Orgulho LGBT já é no próximo domingo e a SKYY, a vodka oficial do evento vai distribuir nada menos do que 10 mil bilhetes do metrô para que o público possa conhecer o evento e celebrar a diversidade sem se preocupar com gasolina, estacionamento e preço dinâmico dos apps de transporte privado.

Os bilhetes vão ser distribuídos pela SKYY no dia do evento, 3 de junho, nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz. Sim, eu tô aqui tentando entender como é que vão fazer para diferenciar quem está indo para o evento ou não, porém isso não ficou claro.

“Os acessos ao metrô vão criar pontes para que as pessoas de diferentes lugares conheçam a parada e possam celebrar a diversidade junto à SKYY Vodka. Acreditamos que a diversidade gera o progresso que vem de uma sociedade mais justa e plural”, afirma Marina Santos, diretora de marketing do Campari Group no Brasil, detentora da marca em todo o mundo.

Leia também:  Anitta se recusa a criticar Bolsonaro e coloca carreira em xeque

Além da Parada do Orgulho LGBY, a SKYY Vodka também vai apoiar a 1ª Marcha Trans, em prol dos direitos dos trangêneros, travestis e transexuais, que acontece na próxima sexta-feira, dia 1, no Vale do Anhangabaú.

“A diversidade está na essência da SKYY Vodka e essas iniciativas fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras, criando pontes entre pessoas por meio de informação e conhecimento.” diz o texto do release enviado pela companhia.

A Casa Ponte é uma plataforma que convida todos a conhecer as diferentes realidades, entre elas o universo LGBTQIA+, ajudando a quebrar mitos construídos pela sociedade, celebrando a diversidade e contribuindo para fazer do mundo um lugar mais justo e plural.

Leia também:  Festival Mix Brasil lança vídeo que celebra resistência LGBT

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.