More

    Para você:

    Início Publicidade Viagem E-Dublin e Time2 Travel levam brasileiro para estudar na Irlanda de graça

    E-Dublin e Time2 Travel levam brasileiro para estudar na Irlanda de graça

    Quem é que não tem o sonho de fazer um intercâmbio fora do Brasil, não é mesmo? A cada ano a preferência dos brasileiros pela Irlanda vem crescendo mais. Pensando nisso, o pessoal do blog independente E-Dublin e da agência de intercâmbios Time2 Travel decidiram levar um brasileiro para estudar lá por 3 semanas com tudo pago.

    Para participar da promoção, você deve gravar um vídeo de até 1 minuto contando como passaria seu verão na Irlanda, de forma criativa e fazer a inscrição pelo hotsite. Não será analisada a qualidade técnica do vídeo, mas sim a criatividade e a capacidade de desenvolvimento diante das câmeras.

    Antes de se inscrever, é importante assistir ao vídeo explicativo e ler o regulamento completo, mas é bom correr para não perder o prazo. As inscrições vão até o dia 3 de junho de 2018 e o resultado será divulgado no dia 13 de junho através do site e das redes sociais do E-Dublin. Na primeira semana de agosto, a estrela da terceira temporada embarca para Galway, onde vai estudar e gravar a websérie, que está prevista para ir ao ar em setembro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim