De olho no mês do orgulho LGBT, o pessoal do Airbnb decidiu ativar a nova campanha “Abra sua Porta para a Diversidade” no Brasil com o intuito de promover a inclusão e tolerância do publico LGBT nas acomodações oferecidas pela plataforma.

No vídeo feito especificamento para o público brasileiro é possível refletir sobre os sentimentos de acolhimento e pertencimento proporcionado pela experiência de alugar uma casa pelo site do ângulo de um casal homoafetivo. Veja:

“O Airbnb acredita em um mundo sem muros. Nossa mensagem é que o mundo fica melhor quando abrimos as portas para a diversidade; assim criamos um ambiente com mais amor, mais empatia e mais aceitação. Nossa marca tem sido consistente em seu posicionamento a favor da diversidade e isso vale também para o Brasil”, disse Sarah Galvão, gerente de Marketing do Airbnb para o Brasil.

#abrasuaporta

O mundo fica melhor toda vez que abrimos as portas para a diversidade. Quando acolhemos alguém que é diferente de nós, criamos mais amor, mais empatia e mais aceitação.Se você concorda, compartilhe com a gente suas histórias sobre um mundo de portas abertas.#abrasuaporta

Posted by Airbnb on Monday, May 28, 2018

A marca ainda vai apresentar uma série de depoimentos de influenciadores e da comunidade do Airbnb sobre suas experiências pessoais na superação do preconceito. Nenhum deles receberá cachê pela ação. Isso porque a companhia vai doar R$ 200 milk para ONGs que apóiam a comunidade no enfrentamento de questões de discriminação e gênero.

Leia também:  Airbnb oferece hospedagem na Muralha da China

A campanha deve ficar no ar até o fim de junho.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.