More

    Para você:

    Início Publicidade "Comigo ninguém Toddy" é o novo posicionamento de Toddy

    “Comigo ninguém Toddy” é o novo posicionamento de Toddy

    A Toddy apresentou nessa semana seu mais novo posicionamento. Intitulada “Comigo ninguém Toddy”, esta nova fase da marca busca gerar identificação com o consumidor. A ideia é reforçar o diferencial de Toddy, que são as bolinhas de chocolate que não se misturam completamente e geram uma das principais características do achocolatado.

    “Mais ninguém tem essas bolinhas e, por mais que alguns possam considerá-las imperfeições, são parte da identidade de TODDY® e fazem dele um produto amado por milhares de pessoas e sem comparação. São essas bolinhas que fazem TODDY® ser TODDY® e nos fazem originais”, acredita Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    - Continua depois do anúncio -

    Confira o vídeo da nova campanha:

    O público em sua maioria jovem também foi levado muito em consideração na criação do novo posicionamento. De acordo com a companhia eles levaram em consideração as inseguranças características da idade e ainda mais afloradas em época de redes sociais. A ideia é propor um alívio nessas pressões que eles sentem e gerar uma maior autoconfiança.

    A atração principal da campanha tem tudo a ver com este universo: Whindersson Nunes soma 28 milhões de seguidores no Youtube, em sua maioria adolescentes.

    A criação é da Tribal Worldwide.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,591FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter