Agora você que é apaixonado por gatos e é apaixonado por livros vai poder mesclar suas paixões através deste livro que será disponibilizado para venda pela Whiskas. Seguindo o posicionamento da marca “Alimente a Curiosidade”, a AlmapBBDO desenvolveu o primeiro livro do mundo para ler com gatos.

O livro que recebeu o nome de “O Gato Mais Curioso do Mundo” se baseará em fatos, na história real de um gatinho que fugiu da sua caixa de viagem durante um voo para Londres. O gato só foi encontrado 52 dias e 960.000 km depois, escondido no avião o grande viajante fez de milhas o suficiente para dar 24 voltas ao redor do mundo.

Beleza, mas como é possível eu ler uma história inteira junto com o meu gato que não para quieto? Pois bem, “O Gato Mais Curioso do Mundo” contará a história da gatinha mais curiosa do mundo, que se chama Issy (uma brincadeira com a pergunta que ela sempre se fazia: “E se…?”).

A cada nova página, Issy visita um lugar diferente ao redor do planeta e é aí que a mágica acontece. Através das impressões da personagem sobre um país ou cidade, as páginas serão representadas por pequenos brinquedos dentro do livro, que terão diferentes formas, cores e texturas, alimentando a curiosidade natural dos bichanos.

Desses brinquedos teremos desde fio do macarrão italiano até a pena do passado brasileiro, passando entre o tubo nas ondas da Austrália, luzes dos cassinos de Las Vegas e muitas outras coisas envolvendo 16 destinos ilustrados para estimular a curiosidade dos felinos. Confira o vídeo abaixo:

As edições do livro serão limitadas e, por enquanto, ainda não estão à venda, mas você pode testar conferindo o audiolivro que já está disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Music e na Amazon Music. Segundo os criadores, todo conjunto da obra foi desenvolvido a partir de estudos neurológicos sobre estímulos sonoros específicos para gatos, que ouvem instintivamente a cada faixa do álbum. Em breve mais notícias serão divulgadas através do Facebook da Whiskas.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.