Sinceramente eu não sou muito chegado em futebol, mas quando vi os novos uniformes da Nigéria para a Copa do Mundo passarem pelo minha timeline do Twitter deu pra perceber o porquê de estar fazendo tanto sucesso por aí.

A linha de roupas da Nigéria fez tanto sucesso, que a Nike decidiu lançar uma versão casual das roupas, que ficaram ainda mais bonitas. Seguindo o mesmo layout dos uniformes, as roupas trazem tons de verde mesclado a um fundo escuro, que faz com que o contraste se torne ainda mais elegante.

A coleção já se esgotou em muitos lugares, e a Nike já havia anunciado que foram feitos mais de 3 milhões de pedidos para a pré-venda da coleção. O que todos os fãs esperam é que esses uniformes e essas roupas casuais sejam repostos nas lojas o mais rápido possível.

Leia também:  Nachorcida: Taco Bell e Coca-Cola lançam novidade para a Copa do Mundo

Esse é provavelmente o maior sucesso de venda de uniformes pré-copa que já aconteceu. A Nigéria derrotou a Argentina em um amistoso por 4 a 2 e irá jogar novamente contra os sul-americanos na fase de grupos da Copa do Mundo na Russia, juntamente com Islândia e Croácia.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.