O meu conhecimento sobre o universo dos absorventes é alguma coisa abaixo de zero, porém o pessoal da Intimus sempre consegue chamar a atenção quando o assunto é propaganda. Isso porque depois de fazer a campanha Siga Em Frente, a marca volta a questionar a sociedade sobre os estereótipos da mulher menstruada com a campanha “Menstruada ou não, ela pode”.

O filme tem o objetivo de reforçar a mensagem de que a mulher pode ser ou fazer o que quiser dentro do seu ciclo menstrual. Emotivas, intensas, exigentes, imprevisíveis, qualquer coisa, só não podem relacionar isso ao período. Elas estão assim porque estas características são parte de sua personalidade. E isso acontece por conta de diferentes desejos e escolhas. Assista:

Leia também:  Skol aposta em youtubers para conscientização no carnaval

De acordo com Carolina Gormezano, gerente da categoria de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark Brasil, “a campanha tem a missão de provocar a reflexão e quebrar o estigma social de que a menstruação define a personalidade das mulheres. De fato, os sintomas no período acontecem de diferentes formas, mas o comportamento feminino associado a um ciclo natural não define como cada mulher é nesses e nos outros dias do mês”.

A divulgação será feita na TV à cabo (sob o cuidado da agência Ogilvy), digital (VML) e ação de PR (PROS), junto com execuções reforçando os benefícios dos seus produtos. Além disso, a marca promove o desafio #Menstruadaounão no ambiente digital em toda a América Latina.

Leia também:  Com comercial impactante, Ford apresenta Mustang no Brasil

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.