Contagem regressiva para a Copa do Mundo e as agências em geral já estão torrando os neurônios de tanto expressar sua criatividade através de filmes e campanhas. Depois do filme onde a bola declarava sua paixão pelos brasileiros, dessa vez a Fox Sports nos traz lembranças das comemorações que aconteceram durante gols de Copas do Mundo anteriores.

São 9 dias agora para a Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018 e a Fox Sports é a emissora licenciada pelo torneio que irá transmitir todos os 64 jogos da competição. Com sua nova peça promocional que recebeu o nome de “Gestos”, a emissora pretende divulgar com ainda mais força sua presença nesta Copa do Mundo.

Leia também:  FIFA 18 ganha update para a Copa do Mundo

O filme entrou no ar nesta segunda-feira (04) e visa relembrar gestos que marcaram as conquistas da seleção brasileira em 58, 62, 70, 94 e 2002. “Gestos” traz um conjunto de takes divertidos mesclando a realidade com ilustrações relembrando momentos como a comemoração de Pelé no torneiro de 1970; os dribles de Garrincha em 58; Carlos Alberto Torres levantando a taça Jules Rimet; o time de 94 entrando de mãos dadas em campo; e a marca registrada do jogador Ronaldo, ao comemorar seus gols no título de 2002. Confira:

Com o patrocínio das marcas Betfair, Heineken, Itaú, Kia e Oi, o Fox Sports Brasil transmitirá todos os 64 jogos da competição, além de apresentar programas ao vivo da Rússia e novidades como o “Debate Final Especialistas”, com grandes técnicos e Jô Soares. No canal FOX Sports 2, uma cobertura paralela do evento será liderada por mulheres.

Leia também:  Prudence lança kit de preservativos para a Copa do Mundo

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.