Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Diversidade Super Drags: a primeira animação Netflix original brasileira

    Super Drags: a primeira animação Netflix original brasileira

    Super Drags trará a luta a favor da diversidade LGBTQ através de muito humor, a primeira animação da Netflix original brasileira já tem data de estreia.

    A Netflix anunciou através de um teaser que sua primeira animação original brasileira está por vir, Super Drags é o nome dessa série de 5 episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com uma produção pela Combo Estúdio.

    - Continua depois do anúncio -

    O que senti foi uma pegada ao estilo meninas superpoderosas, mas com humor mais presente, então sim, teremos nossas próprias meninas superpoderosas e, sim, elas serão drag queens! Confira abaixo o teaser disponibilizado no canal da Netflix no YouTube:

    Um pequeno passo para as Super Drags, um grande passo para a diversidade. Durante o dia os três rapazes (Patrick, Donny e Ramon) trabalham em uma loja de departamento, vivendo todo o estresse de clientes irritantes e um chefe mais exigente que o necessário. Porém é durante a noite que a ação acontece e suas divas internas trazem à tona Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBTQ e espalhar purpurina pelo mundo.

    Eu não consigo sequer imaginar que tipo de desafios as Super Drags enfrentarão nesses 5 episódios da série, mas só pelo teaser já deixou bem claro de que tudo será feito e resolvido com o maior glamour possível (e com muito humor também, que pra mim é essencial), então estou ansioso pela vinda de nossas heroínas.

    “Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”, declara Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

    Super Drags está prevista para lançamento no segundo semestre deste ano.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,187FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter