Aparentemente enquanto a série chamar toda essa atenção que continua chamando, 13 Reasons Why continuará a ganhar novas temporadas. Neste dia 06 (quarta-feira) a Netflix publicou em seu Twitter um teaser de 16 segundos divulgando o retorno da série para terceira temporada. Confira:

Nada demais foi revelado no teaser e continuamos com a premissa de que tudo se passa na escola, talvez os 13 motivos sejam na verdade 85, ou 90, quem sabe 153, nunca saberemos. A segunda temporada da série chamou bastante atenção por continuar seguindo com assuntos muitos polêmicos e é de se esperar que continue assim nessa próxima.

Leia também:  #EuPrefiroBK, Egg Quarterão e Dublagem (Des)Encanto | GKPB Em Vídeo #192

A série retorna em 2019 e provavelmente trará novamente Dylan Minnette, Miles Heizer e Alisha Boe, mas Katherine Langford que interpretou Hannah Baker, já se pronunciou dizendo que não irá retornar.

O criador da série Brian Yorkey se pronunciou em um evento em Nova York dizendo o que poderia ser passado em uma possível terceira temporada: “Acho que os temas são inerentes ao que acontece na segunda temporada. É uma questão de, há mais história para contar, nós queremos ver esses jovens não apenas se recuperando, mas como eles trazem para suas vidas aquilo que aprenderam sobre o que passaram?”.

Eu fiquei bem chocado com algumas coisas que aconteceram na segunda temporada, confesso que fiquei curioso sobre o que aconteceria depois, mas na minha cabeça permanece o sentimento de que talvez fosse melhor já ter encerrado.

Leia também:  Confira as 25 marcas favoritas dos millennials

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.