A Colorado é a cerveja oficial do João Rock 2018 pela primeira vez. E para celebrar o patrocínio, a marca decidiu criar uma cerveja exclusiva para um dos maiores festivais de música do país. O produto vai contar com 5 rótulos diferentes, colecionáveis e com um design inspirado na identidade visual do evento.

A Colorado João Rock também conta com o processo de Dry Hopping, utilizando um lúpulo diferente, o Denali. Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma sem perder a refrescância.

Esta é a primeira vez que uma marca de cervejas artesanais patrocina o festival de Ribeirão Preto. “Assim como a Colorado, o João Rock é um símbolo de Ribeirão Preto para o Brasil. Temos muito orgulho de patrocinar o festival pela primeira vez e não poderíamos marcar essa parceria de outra forma, com um novo rótulo pensado exclusivamente para o evento”, explica Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria Colorado.

Leia também:  Ibis Beer: a cerveja criada pela rede de hotéis

O Camarote Colorado irá contar com Open Bar de chope Colorado João Rock, além de chope Appia. Em todos os demais setores do evento esses dois rótulos serão comercializados em garrafas de 300ml, pelo preço de R$ 11,00. O rótulo inédito também estará presente na Toca do Urso e no Empório da Cerveja a partir do dia 9 de junho.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.