De olho na Copa do Mundo 2018, a Gol, transportadora oficial da seleção brasileira, decidiu fazer uma ação um tanto quanto diferente. Eles personalizaram completamente o portão de embarque número 6 do Aeroporto de Congonhas e o transformaram no “Portão Hexa”.

O Portão Hexa vai despertar o clima da Copa do Mundo imediatamente em todos os torcedores que passarem por lá. Isso porque ele recebeu uma comunicação toda personalizada, que envolve painéis gigantes com imagens históricas da seleção e da torcida brasileira, piso que remete a grama e até mesmo alto-falantes que emitem sons de torcida e do hino brasileiro.

O Geek Publicitário esteve a bordo do primeiro voo que saiu do Portão Hexa às 13h10 do último dia 7 de junho rumo ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A inauguração contou com a presença dos executivos da Gol e também dos ex-jogadores Rivelino (1970) e Marcos (2002). O voo no avião canarinho foi aberto aos consumidores sortudos que compraram o horário sem qualquer indicação do que iria acontecer. Cada um deles ganhou uma camiseta oficial da seleção brasileira.

Leia também:  Barcelona lança terceiro uniforme para temporada 18/19 no PES 2019

Portão Hexa Gol

“Mais uma vez estamos celebrando, junto de nossos clientes, nossa parceria com a seleção brasileira. Conseguimos criar um efeito surpresa, com os clientes recebendo o uniforme, entrando na aeronave passando por um gramado, vendo fotos incríveis, históricas e ouvindo o hino. Com mais essa ação, reforçamos e compartilhamos a nossa paixão e a confiança na conquista do hexa”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.

O Portão Hexa fica localizado no Aeroporto de Congonhas e deve ficar disponível para o público durante todo o período do mundial.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.