Para quem não é tão ligado no universo dos consoles, está rolando em Los Angeles a E3 Expo 2018, o maior evento de games do mundo, onde as principais marcas se unem para anunciar os seus próximos lançamentos. Durante a conferência da Microsoft, realizada ontem (10), um dos títulos que mais chamou a atenção do público foi Jump Force.

Produzido pela Bandai Namco, Jump Force reúne personagens de diversos animes como Naruto, Dragon Ball, One Piece e Death Note em um novo jogo de luta. Confira o primeiro trailer abaixo:

Apesar de ainda não termos grandes detalhes da história, podemos ver que os personagens se uniram para derrotar Freeza, porém não sabemos se ele será o grande inimigo do jogo, ou se existirá alguma outra ameaça por trás. Até porque, no final do trailer, vemos Light e Ryuk, de Death Note, observando toda a luta de longe. Será que serão eles os grandes vilões da história?

Leia também:  Turma da Mônica e Menino Maluquinho no mesmo quadrinho

O teaser funcionou perfeitamente para atiçar nossa curiosidade e já estamos morrendo de vontade de jogar Jump Force. Porém, o jogo só será lançado em 2019 e ainda não possui uma data específica determinada.

A Microsoft também não divulgou para quais consoles o game estará disponível, e esperamos sinceramente que ele não seja exclusivo para o Xbox.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.