A concessionária SuperVia promove ação para formar casais nos trens do Rio de Janeiro para este dia dos namorados. A campanha foi desenvolvida pela Agência Sirius e se inspirou no Tinder, aplicativo de relacionamentos, para fazer com que os moradores da cidade maravilhosa encontrassem o match ideal para o dia dos namorados.

A ideia é fazer com que as pessoas que frequentam os trens do Rio de Janeiro interajam através de uma espécie de rede social online. O “Tô de Love no Trem”, como foi nomeado, está hospedado em um site e funciona como uma espécie de Tinder analisando perfis de compatibilidade em busca de unir as pessoas solteiras que se encontram diariamente nas estações.

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“A pessoa cadastrada, ao curtir, dá um ‘crush’ e se for correspondida cria um ‘match’, possibilitando assim que sejam trocadas mensagens entre o casal. Além disso, cada usuário dos trens têm a oportunidade de contar a sua história de amor no trem pelo site da campanha”, explica a diretora da Sirius, Adriana Menescal.

Inicialmente, a campanha que obteve uma divulgação somente por meio do sistema de áudio das estações da SuperVia tinha objetivo de alcançar mil usuários para o site, que foi lançado no dia 24 de maio. O inesperado ocorreu ao perceberem que mesmo com um período curto de tempo o site já contava com mais de 7 mil pessoas cadastradas e 2.252 matchs, totalizando um grande número de 10 mil mensagens trocadas através da plataforma. Segundo Adriana, o sucesso do “Tô de Love no Trem” se deve a divulgação espontânea na internet, se espalhando através do “boca-a-boca” nas redes sociais.

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O site conta com um espaço onde casais podem contar a sua própria história no trêm, além de mostrar a quantidade de pessoas que está procurando um procurando por um crush nas linhas de trem que você passa.

“Acreditamos que o trem pode ser mais do que um meio de transporte, pode ser também um espaço de convivência entre os passageiros. Recebemos constantemente casos de casais que se conheceram no trem e construíram uma história de amor. Pensando nisso e, tendo como gancho a data dos Dias dos Namorados, tivemos a ideia de lançar esse projeto e o retorno foi incrível. Sabíamos que seria um sucesso, mas não deixamos de nos surpreender com a boa aceitação do público e com o número de inscrições”, conta Ninah Shnaiderman, coordenadora de marketing da SuperVia.

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A campanha, junto com o site, fica no ar até o dia 16 de junho. Com a expectativa inicial de inscrições superadas, a Sirius espera um incremento ainda mais expressivo com a proximidade do dia dos namorados.

Com amor, GKPB <3

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