Grandes expectativas giram em torno deste anúncio oficial da Capcom que aconteceu na conferência da Microsoft na E3. Devil May Cry 5 é um dos games mais esperados deste ano, assim como Jump Force, que já foi comentado aqui no Geek Publicitário.

Em 2013 foi lançado um jogo que não foi produzido diretamente pela Capcom que recebeu o nome de DMC: Devil May Cry, o jogo conta a história do protagonista Dante em um universo paralelo e não agradou muito aos fãs da franquia e, embora tenha recebido um update em 2015, continua sendo um dos jogos mais polêmicos da sequência. Porém agora Devil May Cry 5, temos a chance de rever os personagens como realmente são.

Leia também:  Jump Force: Naruto, Dragon Ball e Death Note juntos em novo jogo

O jogo trará Nero e Dante nos papéis principais, e contará com uma nova personagem: a assistente Nico. Segundo Hideaki Itsuno, diretor do jogo, Devil May Cry 5 promete trazer muita ação, gráficos bem trabalhados e uma nova experiência em controles de combate.

A história será uma continuação direta de Devil May Cry 4 (2008), onde demônios ameaçam a humanidade e três caçadores terão a missão de eliminá-los do planeta. Dante busca vingança pela morte de sua mãe de daqueles que corrompera seu irmão, Vergel. Acompanhe o trailer:

Além do trailer do jogo, o Inside Xbox americano divulgou uma entrevista com o próprio Hideaki Itsuno, que além de dar detalhes do que acontecerá no game, o vídeo também mostra uma gameplay do jogo. Uma das grandes novidades é que Dante terá diversos braços mecânicos, intitulados de Devil Breakers. Confira abaixo a entrevista junto com a gameplay:

Leia também:  Mega Man clássico voltará aos consoles em Outubro

Devil May Cry 5 sai em 2019 e estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.