A Gatorade acredita que tem coisas que somente o suor pode apagar e para ilustrar seu conceito criativo, a marca decidiu criar um filme onde comentários dos torcedores sobre o vexame da última copa são estampados no gramado e só há uma forma de apagá-los: com muito suor.

O filme traz Gabriel Jesus como protagonista. O Camisa 9 da seleção tem chamado muito a atenção e ganhado a simpatia do público por sua história de superação e sucesso no futebol. Confira:

“Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Somos parceiros de longa data da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o ‘suor faz mágica’. E nada melhor do que poder mostrar isso em um filme para os torcedores”, afirmou Guilherme Marangon, gerente de Gatorade para o Brasil.

Leia também:  "Whopper Furioso" vira "Whopper Pistola" em ação do Burger King para a Copa do Mundo 2018

Eu infelizmente fiquei bastante incomodado com as publicações serem inseridas no filme por meio de computação gráfica. Em alguns momentos isso chega a ser um ruído na mensagem do filme. Ainda assim, vale pela excelente ideia e mensagem.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.