More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Cinema Live-action da Turma da Mônica ganha imagens oficiais

    Live-action da Turma da Mônica ganha imagens oficiais

    Filme da Turma da Mônica tem previsão para lançamento em 2019 e as filmagens já estão em andamento até o fim de julho.

    Certamente você já conhece a galera que compõe toda a Turma da Mônica e, após o sucesso em todas as plataformas por onde passaram (quadrinhos, desenho animado, teatro), a turma receberá um filme live-action que estreará nas telonas em 2019. A Mauricio de Sousa Produções divulgou algumas imagens dos atores mirins caracterizados em seus personagens e nos deixou com as expectativas a mil.

    - Continua depois do anúncio -

    No filme, o cachorrinho do Cebolinha, Floquinho, desaparece e a Turma da Mônica precisará se reunir nessa aventura em busca do querido pet. Com o nome de “Turma da Mônica – Laços” o filme conta com o elenco composto pelos atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), além de já ter atores adultos como Monica Iozzi (Dona Lourdinha), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco) para compor essa nostalgia em carne e osso.

    Com direção de Daniel Rezende (diretor de Bingo, o Rei das Manhãs) o filme já se encontra em processo de filmagens e possivelmente as gravações irão até o fim de julho.

    “Como seria essa turminha se ela existisse de verdade? Essa foi a pergunta que deu início ao processo de adaptação do filme Turma da Mônica – Laços. Filmes são acima de tudo personagens. Queremos gostar, torcer e ser impactados por eles. A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, conta o diretor em material divulgado para a imprensa.
    A equipe de gravações já se encontra completamente animada para as gravações, e nós também, porém confesso que minha curiosidade está disparada para saber como ficarão os personagens, desde os trejeitos até a própria voz.

    “Começamos a semana com emoção e coração aos pulos, principalmente o meu. Ao mesmo tempo que me emociono, sinto confiança nesta grande equipe que se formou para esta produção que é assinada pelo Daniel Rezende”, afirma o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

    O filme está previsto para ser estreado em 2019, mas até o momento nenhuma data além disso foi revelada.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: