A Nestlé parece ter entendido que a internet gosta mesmo é de ações inusitadas que envolvam concorrentes e decidiu aproveitar a Copa do Mundo para propor uma trégua na rivalidade entre Nescau e seu principal concorrente, o Toddy.

Em um post nas redes sociais, a marca criou um vídeo onde uma mão com um copo de Nescau e outra com um copo nas cores da lata de Toddy sendo segurado por o que seria a representação de uma pata de vaca, em referência ao mascote da marca. A legenda transmite a mensagem: “Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil#OEsporteEnsina“. Veja:

Vem com a gente!

Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil! #OEsporteEnsina#PraCegoVerUma animação colorida mostra um estádio no plano de fundo. Há duas mãos animadas brindando com dois copos. O copo de NESCAU é segurado por uma mão ilustrada e o copo marrom e amarelo é segurado por uma patinha de vaca ilustrada.

Posted by NESCAU on Friday, June 15, 2018

O público gostou da brincadeira. “Quem insiste na diferença não sabe o prazer que é se misturar!!! Boa” dizia um comentário de um dos seguidores em relação a um dos principais diferenciais de Nescau em relação ao Toddy, que é sua solubilidade. Já outros consumidores entraram efetivamente no clima mais amistoso proposto pela marca. “Tenho duas filhas [nomes], sempre tive que comprar os dois em casa, pois uma gosta de Toddy e a outra do Nescau!!!” dizia outro comentário.

Leia também:  Comercial do KFC viraliza após "prever" quedas de Neymar em campo

A Toddy demorou um pouco, mas cedeu ao convite de Nescau. Em um post em seu Facebook, a marca decidiu republicar o vídeo dizendo “Aí, caras! Tamo junto! É nóixxx, NESCAU! 😉❤”.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.