More

    Para você:

    Início Publicidade Moda Mônica e Hello Kitty se unem em coleção exclusiva

    Mônica e Hello Kitty se unem em coleção exclusiva

    Parceria entre Mauricio de Sousa Produções e Sanrio resultou numa coleção exclusiva de duas das personagens mais admiradas do mundo: Mônica e Hello Kitty.

    A Mauricio de Sousa Produções e a Sanrio decidiram unir duas grandes personagens no Brasil: Hello Kitty e Mônica. Esta união resultou em uma coleção de roupas exclusivas com as duas personagens.

    A ideia começou com uma amizande ente Mauricio de Sousa com o Sr. Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio. Nas peças, a Mônica aparece com um novo traço, inspirado nos mesmos utilizados pela turma da Hello Kitty, com olhos menores e forma mais arredondadas. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    “As duas personagens refletem os mesmos valores, que têm em comum a missão de incentivar a amizade e a paz. Essa sinergia também foi uma das motivações para o co-branding, que foi anunciado para o público em agosto do ano passado e causou burburinho entre fãs das personagens e empresas licenciadas.” diz o texto enviado pelas marcas ao Geek Publicitário.

    Os produtos resultado desta união já podem ser encontrados à venda no hotsite criado especificamente para esta junção. Entre os principais itens estão camisetas, almofadas, canecas etc.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,592FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter