A Globosat está convidando os mídias de todas as agências brasileiras a enviarem mensagens contando sobre os dias de luta e glória de sua profissão para uma ação bem bacana relacionada ao Dia do Mídia, que é comemorado no próximo dia 21.

A ideia é de que os profissionais compartilhem mensagens sobre os desafios do dia-a-dia, acontecimentos que os encham de orgulho, coisas que eles sintam, ou queiram mudar; curiosidades e até aquilo “que não falam para o terapeuta”. Veja no vídeo:

As histórias podem ser compartilhadas no perfil da Globosat no Facebook, onde já é possível ver alguns comentários. “Eu desempenhava duas funções: mídia e produção gráfica e certo dia, um fornecedor de produção me ligou, mas a recepcionista disse que eu não podia atender no momento porque estava recebendo um veículo. O tal fornecedor me ligou mais tarde me parabenizando pelo “carro” novo….” dizia um dos que receberam mais reações.

Leia também:  Fomato inovador apresentado pela Globosat insere anúncios dentro de cenas já gravadas

No próximo dia 21 de junho, João Vicente vai ler e comentar algumas das mensagens recebidas em um vídeo especial feito pelo pessoal da Globosat.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.