A imagem histórica de Gabriel Jesus pintando as ruas do Jardim Peri na Copa do Mundo de 2014 já resultaram na criação de diversas campanhas com o foco na Copa do Mundo, mas a Adidas ainda conseguiu encontrar um espaço bacana e homenagear o craque com um grafite no bairro onde cresceu.

No vídeo divulgado pela companhia, além de mostrar o trabalho sensacional do grande mural, Gabriel Jesus aparece comentando sua trajetória desde o início e a importância do esporte na sua vida. “De onde que eu vim, eu acho que ensina muito isso de dar valor” diz o jogador. Assista:

“Das ruas do Peri, pra Copa do Mundo” diz o texto no enorme mural grafitado no bairro da periferia de São Paulo, onde Gabriel Jesus cresceu.

Leia também:  Coca-Cola e Graal lançam baralho exclusivo para a Copa do Mundo

A Adidas ainda anunciou hoje um mini documentário que fez com Gabriel Jesus, onde ele dá ainda mais detalhes de todo o processo até chegar à Copa do Mundo como o Camisa 9 da seleção brasileira. Uma história de muita luta e muitas conquistas. O vídeo foi feito em parceria com a Hypebeast. Veja:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.