A unidade lançada pela Globosat para os assuntos digitais (VIU) se juntou a emissora de esportes da TV fechada SporTV para desafiar 14 influenciadores das redes sociais fanáticos pelo esporte à viver na pele como é ser desafiado na Copa do Mundo.

Com o nome de “Sou Influenciador na Copa” a campanha tende a desafiar os influenciadores para descobrir até onde vai a paixão dos fãs pelo futebol. São 5 desafios pré-determinados e super divertidos que testarão a paixão dos criadores de conteúdo pelo futebol. O vencedor leva nada mais nada menos do que ingressos para a final da Copa do Mundo na Rússia.

Com cada um representando uma seleção, teremos nesse elenco de desafiados: Muca Muriçoca; ZopiloteFla, Cruzoeiro, Mil Grau, Lucas Cordeiro, Viciado em Futebol, F4L, O Boleiro, Cartoleiro Fanático, Camillo Joga10, Além do Futebol, Richard Dücker, Sou Mais Bahia e Legião dos Heróis. Suas missões parecem ser simples, mas exigirão criatividade e esforço para serem realizadas, dentre elas temos: participar de um campeonato de FIFA 2018, cantar o hino da seleção que representam, se fantasiar de algum ídolo da Copa, organizar uma festa para assistir uma partida com os amigos e reproduzir um gol marcante do evento.

Leia também:  Globosat e Leroy Merlin fecham parceria para programa Decora

Todos os desafios serão gravados e postados exclusivamente no canal do Youtube do E-SporTV, onde os concorrentes precisarão fazer barulho em suas redes sociais com as hashtags que escolheram. Vence o desafio aquele que conseguir engajar melhor seus desafios através de votações nas redes sociais do SporTV e do E-SporTV.

O primeiro vídeo do desafio “Sou Influenciador na Copa” é do Campeonato de FIFA 2018 e foi publicado no dia 12 no canal do Youtube do E-SporTV, a campanha já tá rolando!

“O projeto é um desdobramento da campanha de Copa do Mundo do SporTV, que tem como conceito o mote ‘Quem é você na Copa?’. A campanha reflete a nossa preocupação em entender o consumidor de esporte e seus diferentes perfis para entregar a melhor experiência. Todas essas formas de consumir a Copa do Mundo se encontram na cobertura do SporTV. Trouxemos uma experiência multiplataforma que se desdobra também em entregas complementares de conteúdo, como é o caso do projeto Sou influenciador na Copa”, afirma Bianca Maksud, diretora de Marketing da diretoria de Esportes Grupo Globo.

Leia também:  Nachorcida: Taco Bell e Coca-Cola lançam novidade para a Copa do Mundo

A campanha tá rolando e as votações nas redes sociais da SporTV já começaram, se você acompanha algum dos influenciadores participares, corre lá pra ajudar na votação das hashtags e ficar por dentro de todos os desafios que seu competidor está enfrentando.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.