Em alta

More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Coca-Cola transparente é lançada no Japão

    Coca-Cola transparente é lançada no Japão

    A Coca-Cola lançou no Japão uma versão transparente do seu tradicional refrigerante. A Coca-Cola Clear não possui corantes, e nem calorias!

    O Japão é com certeza o país onde as marcas mais apostam na hora de lançar versões inusitadas dos seus produtos. E a novidade da vez vem da Coca-Cola, que lançou na semana passada uma versão transparente do seu tradicional refrigerante de cola.

    - Continua depois do anúncio -

    A Coca-Cola Clear, como foi nomeada, além de não possuir corante, também é livre de calorias, e está sendo comercializada em embalagens de 280ml ou 500ml.

    Fazendo uma busca pela internet, encontramos diversos relatos de pessoas que já experimentaram o produto. A opinião da maioria é que a Coca-Cola Clear possui o mesmo gosto da Coca tradicional, porém com um leve toque de limão, e isso se deve ao fato do refrigerante realmente possuir 1% do suco da fruta em sua composição.

    Não há previsão, e nem expectativas, de que o produto seja lançado em outros países. Então se você estiver de malas prontas, ou conhece alguém que vai para o Japão nos próximos dias, não se esqueça de pedir uma Coca-Cola Clear de presente.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,185FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter