O anime clássico da década de 80 que carregava o nome de “Supercampeões” recebeu um reboot com o nome de Capitão Tsubasa e tem sua estreia prevista para o dia 1 de julho no Cartoon Network. O Cartoon publicou um trailer em seu canal no Youtube no dia 15 e ontem publicou em sua página no Facebook para reavivar as expectativas. Confira abaixo:

O anime que agora carrega um nome semelhante a obra original gira em torno de Oliver Tsubasa, um garoto apaixonado por futebol que acaba recebendo atenção de Roberto Hongo, um ex jogador de futebol brasileiro. Assim Roberto começa a treinar o garoto para que ele chegue um dia à seleção Brasileira.

Leia também:  ThunderCats anuncia remake e decepciona fãs

O protagonista será dublado por Enrico Espada, de Dragon Ball Z. Seguindo por um elenco composto por (além de Enrico), Douglas Monteiro (Roberto Hongo), Caco Penna (Geno Wakabayashi), Danilo Diniz (Ryo Ishizaki), Nathalia Guillen (Taro Misaki), Fabio Campos (Kojiro Hyuga), Mateo Novaes (Tatsuo Mikami), Elisa Vilon (Natsuko Ozora) e Ettore Zum (Kodai Ozora). A dublação é feita através do Estúdio Lexx Comunicações.

A nova versão estreará no dia 1 de julho, às 9h e no dia 30 de junho quatro episódios serão disponibilizados nas redes sociais do Cartoon Network a partir das 19h.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.