A dupla Anavitória divulgou nesta semana que a história deles vai virar um filme. No último dia 19, as cantoras postaram um trailer oficial em suas redes sociais, onde dá pra ter um pouco de ideia do que esperar do longa “Ana e Vitória”, que chega aos cinemas em 2 de agosto.

O filme contará a história de como as duas (Ana e Vitória) se conheceram e como foi a trajetória que gerou o início da dupla como cantoras juntas. Segundo a sinopse: “Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelado. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor”. Confira o trailer abaixo:

Leia também:  "My Hero Academia" e "Vingadores: Guerra Infinita" fazem crossover para divulgar a estreia do filme

Com o gênero de “Comédia Romântica Musical”, o filme conta com um elenco composto por Ana Caetano, Vitória Falcão, Clarissa Müller, Thati Lopes, Bruce Gomleysky, Erika Mader, Caique Nogueira, Bryan Ruffo, Victor Lamoglia, Gabriela Nunes e Hamilton Dias. Além de contar com participações especiais de Mariana Nolasco, Jade Baraldo, Mike Tulio, Guto Oliveira, Bárbara Dias e Gabriel Gonti.

O longa será distribuído pela Galeria Distribuidora e estreará nos cinemas no dia 2 de agosto.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.