Nesta quinta-feira o McDonald’s resolveu promover uma ação no Twitter para divulgar seu novo aplicativo de delivery, o McDelivery, porém aquilo que era para ser uma hashtag de divulgação acabou se tornando uma tag de desabafo dos consumidores sobre o app. Confira abaixo:

Ao clicar na hashtag #McDelivery você se depara primeiramente com o tweet acima e em seguida já podemos dar de cara direto com um tweet de reclamação que até esse momento já se encontra com quase 500 curtidas.

As críticas continuam ao percorrer pelo feed onde os usuários reclamam sobre a falta de acesso do aplicativo e sobre as notas dadas ao aplicativo na app store/playstore.

Assim como o Pedro Fernandes, eu também fui cliente do McEntrega e nunca tive problemas, esperava que tivéssemos o mesmo desempenho com o McDelivery, o que aparemente não está acontecendo.

O McDonald’s prosseguiu sua campanha normalmente e até mesmo se incluiu no assunto da Copa dando aquela leve zoada na Argentina por conta do erro que o goleiro cometeu gerando o primeiro gol da Croácia na partida.

Uma derrapada no início dificilmente impedirá o McDonald’s de prosseguir com o app até chegar ao êxito, com certeza a ideia de receber os sanduíches da rede em casa se torna cada vez mais atrativa, principalmente com a enorme proliferação de apps de entregas e a rotina da população cada dia mais apertada.

Leia também:  Coxinha no McDonald’s, Mario no McLanche e Conar vs Burger King | GKPB Em Vídeo #195

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.