Depois de três anos seguidos com o sucesso absoluto do Grand Cheddar McMelt, o McDonald’s decidiu fazer diferente desta vez. Agora o sanduíche se fundiu com o Super Cheddar Bacon. Isso mesmo. Eu tenho o prazer de lhes apresentar o Grand Cheddar McMelt Bacon.

O lanche chega depois de um longo hiato do McDonald’s em novidades para o seu cardápio de sanduíches devido ao lançamento dos 8 Sanduíches Campeões de uma só vez para a Copa do Mundo. E não vem sozinho, para acompanhar o Grand Cheddar McMelt Bacon, o McDonald’s decidiu lançar a Batata Rústica Cheddar Bacon, ou seja, se as McFrittas Cheddar Bacon já eram boas demais, agora a versão feita com batatas rústicas deve ficar ainda melhor.

Leia também:  McDonald’s lança aplicativo delivery e não agrada no Twitter

Preço e Disponibilidade

As novidades Grand Cheddar McMelt Bacon e Batata Rústica Cheddar Bacon chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 3 de julho. A McOferta com fritas e bebida média deve sair por R$ 28,50. Lembrando que o preço pode sofrer variações de acordo com sua região.

Com a chegada dos dois novos itens, os Sanduíches Campeões deixam o cardápio da rede após pouco mais de dois meses e 12 dias antes da final da Copa do Mundo 2018. Com a ida dos sanduíches da Copa, os já conhecidos Qu4ttro Formaggi e Crispy Onion Barbecue voltam a integrar o cardápio da linha Signature, junto ao Club House, que permanece fixo desde seu lançamento ainda lá em 2016.

Leia também:  Liga da Justiça é o tema dos brinquedos do McLanche Feliz em maio

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.