O Burger King sabe perfeitamente se inserir nas conversas do seu público nas redes sociais e desta vez a marca não fez diferente. Visando ganhar uma mídia espontânea em meio a milhares de campanhas focadas na Copa do Mundo, a rede de fast food decidiu mudar o nome do seu sanduíche “Whopper Furioso” para “Whopper Pistola”. Sim, uma singela homenagem ao melhor mascote de todos os tempos: o Canarinho Pistola.

A novidade foi comunicada hoje para os funcionários e clientes. A partir de hoje o público pode chamar o sanduíche que traz hambúrguer, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes apimentadas e molho furioso de Whopper Pistola. Veja abaixo:

Whopper Pistola

Os sanduíches das lojas de São Paulo e Rio de Janeiro virão com uma embalagem personalizada com a nova comunicação do Whopper Pistola. A receita continua exatamente a mesma, não há qualquer alteração na composição ou montagem do sanduíche, além do nome.

Leia também:  Canarinho Pistola agora faz parte do álbum de figurinhas da Copa

O Burger King vai investir no novo nome do sanduíche até o dia 15 de julho, data do jogo da final da Copa do Mundo. E, claro, que a expectativa é de que o Brasil continue na disputa até lá, visto que a campanha já chega bastante atrasada.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.