Na última segunda-feira aconteceu em São Paulo um evento onde a Globosat anunciou sua parceria com a empresa britânica Mirriad para o lançamento de um formato completamente inovador e surpreendente: o In-Video Advertising permite que marcas possam se inserir dentro do cenário dos programas, mesmo após eles já terem sido gravados e finalizados.

Se você assim como eu já leu este primeiro parágrafo completamente cético da qualidade final, eu vou dispensar apresentações e partir já rapidamente para a parte que realmente interessa. Os exemplos. Assista ao vídeo abaixo:

A ideia é permitir que as inserções das marcas possam ser realizadas de formas menos intrusivas e mais dentro do contexto das produções, permitindo até, quem sabe num futuro próximo uma maior segmentação por perfil de usuário.

Leia também:  Globosat e Leroy Merlin fecham parceria para programa Decora

“Ao levar uma nova opção para as marcas, a Globosat reforça o seu posicionamento em evoluir e adaptar as melhores soluções aos modelos de negócio do mercado”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. “Esse novo recurso conecta as marcas à união da tecnologia e do conteúdo a favor da publicidade, além de oferecer uma solução escalável e que integra a comunicação do cliente de forma harmônica”.

As primeiras experiências da tecnologia já estão sendo realizadas em marcas da Globosat como GNT, Multishow e Canal OFF. Entre os programas que já receberam soluções no formato estão ‘Superbonita’, ‘Vai Pra Onde’ e ‘Mundo Medina’. A partir de julho, novos canais como Telecine, Megapix e Universal chegam para compor o mix de entrega do formato da Mirriad.

Leia também:  Telecine lança manifesto "Mais férias, por favor!"

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.