A Panini lançou essa semana um kit de atualização com 100 novas figurinhas que completam o álbum da Copa do Mundo na Rússia 2018. E uma das figurinhas mais legais e que com certeza será muito disputada traz a figura mais icônica dessa Copa para os brasileiros: o Canarinho Pistola!

O kit traz figurinhas de 97 jogadores que foram convocados para a Copa, mas que não faziam parte do álbum oficial, até então. Isso se dá pelo fato da Panini iniciar a produção do álbum antes mesmo dos jogadores serem anunciados para o Mundial. Entre os novos jogadores, cinco são brasileiros: Fred, Geromel, Ederson, Danilo e Taison.

Além dessas, outras três novas figurinhas são dedicadas à seleção brasileira, e trazem além do Canarinho Pistola, os dois uniformes oficiais da seleção para a Copa do Mundo 2018. O kit de atualização vem ainda com um encarte especial falando sobre os 23 convocados do Brasil.

Leia também:  Coca-Cola lança seu comercial global para a Copa do Mundo 2018

As novas figurinhas já estão em pré-venda no site da Panini pelo valor de R$29,90, e devem chegar ainda essa semana em todas as bancas de jornal do país.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.