Alakazam, ócus pócus e esse clima de magias antigas traz o primeiro teaser de (Des)Encanto, a nova série original Netflix de Matt Groening, o criador dos Simpsons e de Futurama.

Confesso pra vocês que me sinto completamente realizado, pois o teaser se inicia com uma frase que profetizei aqui no Geek Publicitário na publicação que fiz sobre (Des)Encanto: “(…) Matt Groening acaba abrangendo os três nichos básicos da história visto que em Futurama estamos no futuro, nos Simpsons temos um cenário equiparado a realidade (com uma leve exceção na tonalidade da pele) e agora em Disenchantment o criador trará um reino medieval (…)”.

O teaser se inicia com uma narração num tom bem clichê medieval dizendo a frase “Você viu o futuro em Futurama, viu o presente em Os Simpsons, então qual é o próximo passo? O passado, é claro.”. Confira abaixo:

Leia também:  Stranger Things nos mostra nova personagem e novo local

Chegamos a Dreamland, a terra dos sonhos prometida por Matt Groening diretamente para a Netflix. Terminamos o teaser com uma pitada de humor ao estilo que já era esperado e me deixou bastante ansioso para essa nova série que sem dúvidas já está na minha lista.

(Des)Encanto chega no dia 17 de Agosto na Netflix mais próxima de você, ou seja, em qualquer lugar.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.