Há um tempo atrás, nós falamos por aqui sobre a iniciativa da DC em lançar o seu próprio serviço de streaming. E depois de algum tempo sem novidades sobre a plataforma, a editora da Warner Bros finalmente divulgou mais informações sobre o DC Universe. Confira o vídeo abaixo:

Um dos principais diferenciais da plataforma é o lançamento de séries originais, exclusivas do serviço. Entre os títulos já confirmados estão os live-action dos Jovens Titãs, da Patrulha do Destino e do Monstro do Pântano, além da terceira temporada da animação Young Justice e ainda uma série animada estrela pela Arlequina.

Além disso, o DC Universe disponibilizará os filmes e séries, tanto em live-action, quanto em animação, estrelados pelos personagens da editora.

Leia também:  Joaquin Phoenix será Coringa em filme da DC

E é lógico que com tanto conteúdo inspirado em histórias em quadrinhos, todo o material que serviu de inspiração não poderia ficar de fora dessa plataforma. O DC Universe promete disponibilizar o seu vasto catálogo de HQs, com títulos desde Action Comics #1 (clássica revista que trouxe a primeira aparição do Superman), até a recente saga Renascimento.

Por fim, será possível interagir com outros fãs da DC através de fóruns, e ainda, adquirir action figures com ofertas diferenciadas. Os assinantes da plataforma também poderão ganhar prêmios e ingressos exclusivos, apenas por fazerem parte desse grupo.

Os fãs da DC que já se inscreverem no site da plataforma, poderão acessar a partir de agosto uma versão beta do DC Universe, e dar sua opinião para possíveis melhorias para quando o serviço for oficialmente lançado, ainda esse ano.

Leia também:  Havaianas vai lançar coleção feminina inspirada na Mulher-Maravilha

Infelizmente, o serviço ainda não está disponível no Brasil. Porém, deve chegar por aqui em um futuro não muito distante.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.