Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Futebol "O Último Jogo" é o mais novo anúncio excepcional da Nike

    “O Último Jogo” é o mais novo anúncio excepcional da Nike

    “A Adidas é melhor que a Nike em tudo, menos na publicidade”. Assim dizia um comentário que eu nunca mais vou conseguir encontrar pra agradecer o cidadão que sintetizou a disputa entre as duas maiores marcas de produtos esportivos do mundo.

    Se a Nike é melhor mesmo em propaganda, em época de Copa do Mundo a data não poderia passar batida, certo? E parece que a Nike está levando isso a sério demais. Depois de já ter zerado a Copa com o sensacional “Quem Ganha Fica” eu achei que não poderia ver mais nada tão grandioso da empresa. Mas eu estava errado. Eis que surge “O Último Jogo”.

    - Continua depois do anúncio -

    E eu não vou falar mais. Veja o vídeo:

    Eu não sou o maior entusiasta do futebol do mundo, mas o suficiente pra achar a qualidade de tudo o que aparece nesses cinco minutos algo completamente excepcional. Destaque pra personalidade do Neymar no vídeo com direito aos Selfies e toda a graça que gosta de fazer com a bola.

    Se a Nike já era melhor que a Adidas nas propagandas, depois de hoje as coisas devem ficar ainda mais complicadas para a empresa alemã em relação à Copa do Mundo. E, Nike, vai calma aí nos virais, senão eu não consigo acompanhar.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,220FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter