O cantor Brendon Urie, único integrante do elenco original da banca Panic! At the Disco, está lançando uma organização de direitos humanos voltada para o auxílio das minorias que recebeu o nome de Highest Hopes Foundation.

A já conta até mesmo com uma página no site da banda, onde você pode ler uma declaração em inglês que diz sobre o que se trata a organização sem fins lucrativos:

“Todos os dias, todos vocês me mostram força, coragem e motivação, e como resultado, senti que era importante criar algo para mostrar a vocês que vejo todas as coisas maravilhosas que vocês estão fazendo no mundo.

Com isso dito, quero participar da luta por aqueles que não podem lutar por si mesmos. Hoje eu apresento a você a Highest Hopes Foundation, criada para apoiar os esforços de organizações sem fins lucrativos que lideram, desenvolvem e defendem o apoio aos direitos humanos. Isso é dedicado a todas as pessoas e comunidades que estão sujeitas a discriminação ou abuso com base em gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero. Para dar o pontapé inicial, doaremos U$ 1,00 de cada ingresso dos EUA comprado para o Pray For The Wicked. Comece a espalhar o amor enviando um sms escrito GIVE para 50555. Todo meu amor, B, P! ATD.”

Como dito no texto, Brendon Urie pretende iniciar as campanhas da Highest Hope Foundation doando um dólar de cada ingresso vendido da “Pray for the Wicked Tour”, tour que o cantor fará pelos Estados Unidos. A turnê da Panic! At the Disco se inicia no dia 11 de julho em Minneapolis e passará por palcos como Madison Square Garden de Nova York e o Staples Center em Los Angeles.

Com estreia em 2005 a banda hoje em dia já possui um grande público e uma legião de fãs completamente apaixonada, embora Panic! At the Disco tenha passado por mudanças no decorrer dos anos, em 2016 o álbum “Death of a Bachelor” ganhou uma indicação ao Grammy de melhor álbum de rock.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.