More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Cup Noodles explora semelhança entre "Seafood" e palavrão em campanha digital

    Cup Noodles explora semelhança entre “Seafood” e palavrão em campanha digital

    Em novo comercial com foco na Copa do Mundo, Cup Noodles aproveita semelhança entre nome de seu lançamento "Seafood" e expressão "Se foder". Assista.

    Eu não achei que estaria vivo pra ver uma propaganda tão pra frente quanto esse mais recente comercial de Cup Noodles publicado nas redes sociais. Isso porque a marca japonesa explora a semelhança fonética entre o nome do seu mais novo lançamento sabor “Seafood” e um palavrão bastante utilizado no futebol e também em diversas ocasiões quando estamos bravos. Sim, o “Se foder”.

    Num vídeo pra lá de diferente, o famoso treinador Joel Santana aparece explicando que, na verdade, quando os jogadores ficam nervosos, eles não falam o palavrão, mas sim o nome do lançamento da Nissin. É tudo tão maluco que eu vou poupar palavras para que vocês assistam:

    - Continua depois do anúncio -

    Serão quatro filmes assinados pela Dentsu Brasil que mostram o treinador em situações divertidas. Sob o conceito “Mergulha no sabor e pira” e com foco no público jovem, a campanha será veiculada exclusivamente no Facebook e Instagram da marca. E eu mal posso esperar o que está por vir depois de assistir a este primeiro vídeo.

    A criação é da Denstu Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter