Concorde você ou não com a veracidade das quedas e das dores que Neymar sente em campo, uma coisa não podemos negar: este comercial do KFC praticamente conseguiu prever exatamente os movimentos do craque brasileiro durante as duas últimas partidas do Brasil na Copa do Mundo 2018.

No filme um jogador aparece se contorcendo de dores, enquanto rola para fora do campo e continua até chegar em uma unidade do KFC para realizar, então, o seu pedido. Assista:

O vídeo que havia sido postado pelo KFC nas redes no dia da abertura dos jogos; ou seja, antes mesmo de o Brasil sequer colocar o pé em campo oficialmente, porém em alguns momentos o jogador representado no filme parece simplesmente reproduzir os mesmos gestos que Neymar viria a fazer em campo.

O sucesso acabou gerando diferentes interpretações do comercial, inclusive a de que o KFC estaria zombando do jogador brasileiro. O que não é verdade, visto que o vídeo foi feito bem antes da Copa começar.

Leia também:  Prudence lança kit de preservativos para a Copa do Mundo

De qualquer forma, tamanha semelhança entre os movimentos levou os internautas brasileiros à loucura. Não que a gente precise de muito pra transformar qualquer coisa em uma loucura em época de Copa do Mundo, mas de fato a coincidência é assustadora. O resultado foi que o filme do KFC viralizou rapidamente nas redes.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.